Venham conosco!

Amigos Judoístas, a CONFEDERADA RIO está de portas abertas a todos os praticantes, amantes e admiradores de nossa Arte do Caminho Suave que, respeitando a filosofia deste esporte secular, estejam dispostos a fazer parte da história e do desenvolvimento de nosso Judô.

“É somente através da ajuda mútua e das concessões recíprocas que um organismo agrupando indivíduos em número grande ou pequeno pode encontrar sua harmonia plena e realizar verdadeiros progressos.” Jigoro Kano

Entrar em Contato

Email: confederadariodejudo@gmail.com
Tel: +55 (21)97181-7392
Endereço: Rua Severiano da Fonseca 750, jd Guanabara

Nossa Localização

AMIGOS DA CONFEDERADA RIO

Amigos da Confederada Rio, agora sim, retornando nossas atividades a pleno vapor. Estamos colocando nosso calendário 2022 em prática. Depois de muitas reuniões virtuais estaremos nos encontrando presencialmente para o Congresso Técnico 2022. Depois de muitas dificuldades nossos eventos marcarão a grandeza da Confederada Rio, das equipes filiadas e dos atletas registrados.

Iniciaremos nossas competições em 30 de abril próximo, com a Confederada Rio Judô feste e festival Faixa Branca. A participação de todos é muito aguardada.

Realizaremos também o Campeonato Brasileiro Regional Sudeste, na cidade do Rio de Janeiro, onde aguardamos ansiosos por mais de 600 atletas para abrilhantar nosso evento.

Muito mais ainda há por vir neste ano de 2022, filie sua equipe, registre seus atletas e vamos juntos resgatar o verdadeiro judô carioca, judô kodokan .

#juntosseremosmaisfortes